PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 18 de outubro de 2022

U2 X-Radio estreará 'Stories', que mostrará como a música e o ativismo do U2 mudaram significativamente a vida das pessoas


Quando a U2 X-Radio estreou em meio à pandemia em 2020, escreve Tassoula Kokkoris no U2.COM, tirei uma noite inteira para ouvir a estação e relatar o que ouvi. Eu me diverti muito dissecando o novo conteúdo e fiquei grata por estar entre os primeiros convidados a participar de um segmento do programa liderado por fãs, 'Desire'. Um ano depois, cobri o primeiro aniversário da estação e conversei com vários dos apresentadores.
Alguns meses depois disso, uma ideia que eu tinha para um programa que iria aprofundar a experiência dos fãs começou a tomar forma. Eu imaginei um lugar onde eu pudesse destacar as maneiras incríveis como a música e o ativismo do U2 mudaram significativamente a vida das pessoas.
Indiscutivelmente, a vida de todos os fãs do U2 foi positivamente alterada de alguma forma pela banda, mas eu queria focar naqueles casos específicos de cair o queixo onde uma mudança tectônica realmente ocorreu. Eu sabia que as histórias estavam lá fora.
Após uma discussão mais aprofundada com um membro da equipe do U2 e uma sessão de workshop com um produtor da SiriusXM, entrei em contato com alguns fãs do U2 que eu sabia que tinham histórias poderosas e perguntei se eu poderia entrevistá-los para o possível programa futuro. Graciosamente, todos disseram que sim, e comecei a gravar episódios em agosto de 2021. Após uma audição formal para a banda e a equipe de produção, recebi luz verde para prosseguir com mais episódios do que logo se tornaria 'Stories'.
Agora, a poucos dias da estreia do programa, estou impressionado com as trocas pessoais e significativas que tive com os convidados até agora.
Eu entrevistei fãs em todo o mundo que passaram por tratamentos para doenças, se apaixonaram, sofreram um amigo perdido, sobreviveram às consequências de um tiroteio em massa, começaram uma organização sem fins lucrativos e muito mais – tudo por causa do U2. Cada episódio termina com uma música do U2 que representa sua jornada.
Juntos, rimos, choramos e celebramos essa banda que nos conecta a todos, e sei que apenas arranhei a superfície dessas histórias poderosas.
Se você gostaria de ser um convidado no meu programa, eu adoraria ouvir de você!
Para ser considerado, envie um e-mail para nossa equipe de produção, de 1 a 2 parágrafos, que descreva sua experiência específica ou epifania e como ela se relaciona a ser um fã do U2. Estou especialmente interessada em histórias sobre vício, família, amor, amizade, deficiência, discriminação, justiça social, mudanças de carreira, saúde mental, queixas, identidade sexual, gênero e raça. A curto prazo, também estou reservando convidados que possam ter uma história com tema de férias para contar.
O endereço para envios é: u2xstories@siriusxm.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...