PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Bono lamenta que Frank Sinatra não tenha gravado "Two Shots Of Happy, One Shot Of Sad"


Bono revelou os detalhes de um encontro com Frank Sinatra, que o levou a escrever uma música para o falecido cantor. O vocalista do U2 apareceu como convidado no The Graham Norton Show, onde falou sobre seu próximo livro de memórias, 'Surrender'.
Recordando uma reunião com o falecido ícone da música Sinatra, Bono disse: "Ele era um cara durão e eu sou atraído por caras durões. Ele me disse: 'Você é o único homem com brinco que eu vou gostar'. Nós escrevemos uma música para ele chamada "Two Shots Of Happy, One Shot Of Sad", mas infelizmente ele faleceu antes que pudesse gravá-la".
sinatra morreu em um hospital de Los Angeles em 1998 após sofrer um ataque cardíaco aos 82 anos.
Depois de explicar o encontro, Bono deu ao apresentador Graham Norton e outros convidados Taylor Swift, Eddie Redmayne, Alex Scott e Lady Blackbird uma apresentação improvisada da música.
Bono também revelou a ideia por trás de seu novo livro de memórias.
"Eu queria explicar aos meus amigos e familiares o que eu tinha feito com suas vidas", disse ele.
"Eles me deram permissão para ser um artista e um ativista viajando pelo mundo, e nós realmente não falamos sobre essas coisas na mesa de jantar. Acontece que a coisa mais extraordinária sobre mim são os relacionamentos em que estou.
Conheci a maioria deles em uma semana na escola e acho que a longevidade vem da comunidade de pessoas que sabem quem você é e como você se tornou quem você é, compartilhamos memórias".
Quando perguntado se os fãs podem esperar novas músicas do U2 em breve, ele disse: "Queremos fazer um disco de guitarra realmente irracional, rock and roll real e apropriado".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...