PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

"Sinto falta de estar no palco e da proximidade do público do U2": anunciada a 'Stories Of Surrender', a turnê do livro de Bono


U2.COM

'Uma noite de conversa, música e algumas travessuras...'.

A Live Nation e a Penguin Random House anunciaram uma turnê de 14 datas em apoio a 'SURRENDER: 40 Songs, One Story', o próximo livro de memórias de Bono.
A turnê do livro, intitulada 'Stories Of Surrender' e produzida pela Live Nation, é uma série limitada de datas em teatros para marcar o lançamento de um livro de memórias no qual um dos artistas mais icônicos do mundo escreve pela primeira vez sobre sua vida notável e aqueles que compartilharam com ele. Bono dará vida às histórias de sua vida – ao vivo e pessoalmente – para 14 cidades na América do Norte e Europa.
Estreando no Beacon Theatre em Nova York na quarta-feira, 2 de novembro, 'Stories Of Surrender' fará paradas em Boston, Toronto, Chicago, Nashville, São Francisco, Los Angeles, Londres, Glasgow, Manchester, Berlim, Paris - e Dublin, cidade natal de Bono, antes de terminar na segunda-feira, 28 de novembro, em Madri.
"Sinto falta de estar no palco e da proximidade do público do U2", disse Bono. "Nesses shows eu tenho algumas histórias para cantar e algumas músicas para contar ... Além disso, eu quero me divertir apresentando meu ME-moir, SURRENDER, que é realmente mais um WE-moir se eu pensar em todas as pessoas que me ajudou a ir de lá para cá".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...