PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 18 de junho de 2024

Quando Bono aparece, ele não quer os companheiros sentados assistindo televisão


Zane Lowe se juntou a Bono e The Edge em 2023 em uma viagem pelo deserto e uma jornada por 'Songs Of Surrender', a coleção de clássicos reformulados do U2.
É seguro dizer que os momentos estão bem documentados, ao longo da história da banda, mais recentemente no livro 'Surrender', onde Bono atacava qualquer pessoa na sala. Pois o tipo de falta de química ou conectividade às vezes é autoflagelação por Bono ter aparecido, tendo estado em seis lugares diferentes tentando descobrir como poderia ser útil.
Bono: "Quando você está pelo mundo, sendo a pessoa que eu sou. E você fica energizado pelo que vê, as possibilidades. No mundo.
E você volta. Para o estúdio.
E seus amigos estão no green room assistindo televisão, você pode ficar um pouco irritado. Tipo, vamos lá, vamos levantar daí e tocar a música. Certo. E se Edge está lá... E ele está... Perdido nas permutações e combinações de uma mixagem. Sim.
Eu sou o cara que pode, talvez eu vá, se estiver trabalhando com o Drop The Debt ou se estiver trabalhando com a RED, posso simplesmente deixá-los fazer isso. Mas na verdade o que eles mais precisam, do que qualquer coisa, mesmo além de mim, é deixar aquela porra do green room. Entrar no estúdio. Vamos decidir sobre o mix. Edge. Você consegue.
Tenha fé em seus julgamentos. Vamos. Esse é o meu trabalho. Então indo e vindo, sim, estarei nisso por mais dois dias e eu irei fazer alguns telefonemas. Isso não vai funcionar.
Sou só eu querendo uma vida fácil. O que estou dizendo é que, se eu colocar o U2, o potencial extraordinário de uma música em particular tem menos prioridade do que eu ter uma vida fácil. Essa não é uma boa decisão. Se estivermos pagando pelo tempo de estúdio".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...