PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Larry Mullen Jr. fala sobre seu trabalho no cinema com Donald Sutherland, que faleceu aos 88 anos de idade


O ator Donald Sutherland morreu em Miami, aos 88 anos, em decorrência de uma "longa doença", não especificada.
Seu filho, Kiefer Sutherland, falou: "Com pesar, conto a vocês que meu pai, Donald Sutherland, faleceu. Pessoalmente, o considero um dos atores mais importantes da história do cinema. Nunca se intimidou com um papel, fosse bom, ruim ou feio. Ele amava o que fazia e fazia o que amava, e ninguém pode querer mais do que isso. Uma vida bem vivida".
No ano de 2011, o ator veterano magistral, que fez mais de 160 filmes, juntou-se à um baterista rockstar fazendo sua primeira incursão na arte de atuar.
Donald Sutherland e Larry Mullen Jr. tiveram uma improvável amizade - dentro e fora da tela - depois da intensiva filmagem de 17 dias de 'The Man On The Train'. 
"Na primeira cena que Larry e eu fizemos juntos, quando ele está me ensinando a atirar com a arma", disse Donald Sutherland, "eu virei pra ele e disse algo, e ele caiu na risada, só porque era verdade, de dentro. E esta era realmente sua primeira experiência trabalhando visceralmente. Até o fim do filme, ele era um ator".
Larry Mullen disse: "Foi um desafio. É algo que eu sonhei em fazer, mas nunca pensei que iria, em primeiro lugar, ter a oportunidade e, em segundo lugar, realmente conseguir. Foi uma perspectiva assustadora quando tudo começou a acontecer e ainda mais aterrorizante quando percebi que estaria cara a cara com o grande Donald Sutherland.
Gosto de trabalhar com alguém tão profissional e brilhante como Donald. E ser capaz de ficar ali e apenas observar o que ele estava fazendo e não entender. Eu gostei de tudo isso. 
É muita coisa para absorver. Principalmente quando você não espera atuar com um profissional que tem tanta seriedade na maneira como aborda o papel e coisas assim. Ele é um ator profissional e tem uma compreensão artesanal do processo. Ele tem todas essas coisas em que confiar. E para mim, eu não tinha nenhuma dessas coisas. Então, o que aprendi, por mais que admirasse Donald Sutherland, não apenas sua habilidade como ator, mas como homem, eu o admiro muito, o que aprendi é que nunca chegarei a esse estágio de estar tão confortável que possa simplesmente me jogar no papel. Sempre será uma jornada desconfortável para mim. É algo que descobri: "Existem pessoas e muitas delas que são tão brilhantes nisso e tenho muita sorte de ter tido a oportunidade de trabalhar com elas". 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...