PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 3 de junho de 2024

Butch Vig conta como Larry Mullen acabou na bateria do Garbage em show na Elevation Tour do U2


No dia 2 de Dezembro de 2001, pela Elevation Tour, o U2 se apresentou na American Airlines Arena, em Miami.
O Garbage foi a banda de abertura para o U2 nesta terceira perna da turnê. E para surpresa de todos, Larry Mullen entrou no palco para tocar bateria como convidado especial na última canção do show, "Only Happy When It Rains". 
Butch Vig, que tinha contraído uma hepatite, revela como Larry Mullen acabou na bateria: "Naquele momento o U2 sabia que algo tinha acontecido comigo, e depois que eu fui passar o som, Larry apareceu e disse: "Vou ficar atrás de você durante todo o show. Se alguma coisa acontecer, eu estarei lá". E literalmente, foi isso que ele fez. Ele se ajoelhou atrás de mim durante nosso show por 40 minutos apenas assistindo, pronto para me agarrar e também pronto para assumir a bateria e continuar e terminar o show, o que eu achei que era ele indo além do dever, porque ele nunca tocou conosco, nunca fizemos um ensaio ou algo assim. Em vez de ficar sentado no backstage, ele garantiu que eu sobrevivesse ao set".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...