PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 3 de junho de 2024

"Ele é o gênio musical. Ele vem com a magia. E eu ajudo a moldá-la"


Zane Lowe se juntou a Bono e The Edge em 2023 em uma viagem pelo deserto e uma jornada por 'Songs Of Surrender', a coleção de clássicos reformulados do U2.
Zane Lowe relembrou do começo da banda: "Se alguém dividir as coisas igualmente, você terá 4 vezes mais chances de ficar junto do que em qualquer outro momento".
Bono comentou: "Correto. Isso foi um bom conselho do nosso manager Paul McGuinness na época. Mas a única coisa nisso é que... essa é a parte da vaidade.
Você sabe, Edge e eu... reverenciamos cada vez mais a música. Eu costumava dizer, bem, o que você fez da sua vida? Estou em uma banda. O que você fez da sua vida? Eu sou um ativista. O que você fez da sua vida? Eu sou cantor. Você sabe, mas agora eu diria que sou um compositor. Sou um artista, mas primeiro sou um compositor. A letra é tudo. As melodias são tudo.
E há ótimos parceiros de composição. Duplas, você sabe, duetos, duelos. E trabalho com Edge desde os 16 anos. Temos escrito músicas juntos. Ele é o gênio musical. Ele vem com a magia. E eu ajudo a moldá-la. E tento colocar em palavras o que está na música. E eu venho até ele também com música. Muitas vezes ele não é tão genial, mas ele faz com que seja.
Nós também incentivamos um ao outro em linhas de guitarra e letras. Então, ocasionalmente, Edge apresenta uma ótima letra. Ele dirá, podemos escrever uma música chamada I "I Still Haven't Found What I'm Looking For". E ocasionalmente eu crio a parte da guitarra. E é lindo. É magica".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...