PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 25 de junho de 2024

Do punk rock para 'Songs Of Surrender'


Zane Lowe se juntou a Bono e The Edge em 2023 em uma viagem pelo deserto e uma jornada por 'Songs Of Surrender', a coleção de clássicos reformulados do U2.
The Edge: "Sempre foi uma luta. Você tem que lembrar, somos garotos que saíram do punk rock. Não éramos grandes músicos. O que aprendemos ao longo do caminho foi que nossas limitações eram, na verdade, um ponto forte.
Mas isso ainda não significa que alguma vez foi fácil. E eu acho que isso é uma coisa boa. Porque lutar significa que você sempre terá uma intensidade. Você está o tempo todo indo além do que você se sente confortável e é capaz.
Mas foi preciso muito trabalho, foi preciso determinação, foi preciso muita obstinação para fazer o primeiro álbum. O segundo álbum, todos os álbuns".
Bono: "Quando estávamos fazendo essas músicas... havia algo... acontecendo com minha voz. Isso eu nunca tinha experimentado antes. E havia um nível de controle e... sutileza e eu percebi que algo estava acontecendo. Cada segundo.
E então eu pensei, o que é isso? E as pessoas estavam sentindo isso. Então eu vou para isso. Eles querem isso. Eu quero isso. Temos a fonte do talento?
Não, não é talento. Talento é a palavra errada. Nós somos a fonte? Extraordinário.
A energia para mergulhar nisso. E eu pensei: então vamos dar uma olhada, vamos ver. Vamos para o próximo nível então. Mas para ir para o próximo nível, é necessário uma estratégia completamente diferente. Falando por mim mesmo. Eu tenho que fazer isso e vou ter que fazer outras coisas que gosto muito de fazer.
Vou deixar de lado de alguma maneira, porque o que mais me encanta é quando chega aquela música. É isso. Fora da minha família, fora dos meus amigos.
Então é isso. Mas é um momento emocionante. É como se você também voltasse aos trilhos. E nós temos o poder de fogo. Fora do nosso maldito caminho. Nós podemos realmente, você sabe, podemos, podemos ir até lá.
Temos o talento extraordinário? É claro que éramos talentosos nesta fase, mas o talento é uma dor de cabeça, o talento não é nada. Não é mesmo, nem vale a pena mencionar. São tantos talentos. Sim. Você tem a bênção? Você tem o dom? E se tivermos, então saia do nosso caminho".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...