PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Adam Clayton sobre ele e o U2 diminuírem o tom no palco durante os shows ao longo dos anos


No ano de 1997, durante a Popmart Tour, Adam Clayton participou de um chat respondendo perguntas de fãs do U2.
Foi perguntado para ele: "Você sente que diminuiu o tom no palco durante os shows ao longo dos anos?"
Adam respondeu: "Certamente que sim. Você fica um pouco mais sábio. Lembro-me de ser muito entusiasmado e ativo - muito disso veio da luta por nossas vidas, vivendo de forma dura. Não sabíamos se conseguiríamos lançar outro disco e cada turnê e cada apresentação contavam.
Eu estava cheio de adrenalina. Agora a música se tornou muito mais importante pra mim tocá-la. Ouvir Larry, apoiar Bono - isso é importante. 
Agora minha concentração está mais em 1,2,3,4, vamos lá, do que em qualquer ambição atlética que eu possa ter".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...