PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 5 de junho de 2024

Kings Of Leon diz que quando abriram shows do U2, não conheciam nenhuma das músicas além das famosas como "Where The Streets Have No Name"


Em entrevista à Hot Press, os membros do Kings Of Leon, os irmãos Followill, falaram sobre o U2. O Kings Of Leon foi banda de abertura anteriormente para o U2, bem como para Pearl Jam e Bob Dylan no início de sua carreira.
"Na verdade, não íamos a shows nem ouvíamos música secular", disse Matthew Followill. "Quando fizemos a turnê com o U2, eu não conhecia nenhuma das músicas além das famosas como "Where The Streets Have No Name". Assistindo-os todas as noites eu pensava: 'Oh meu Deus, isso é tão louco!' Eu senti aquela enorme sensação de fanboy".
Nathan Followill falou sobre o U2 no Sphere. Ele chamou isso de "alucinante". A ida ao show resultou em uma nota manuscrita do próprio Bono.
"Eu vi o U2 no Sphere, que foi absolutamente o show mais alucinante da minha vida", disse ele. "A melhor viagem de ácido que já fiz sem tomar ácido. Foi uma loucura! Bono fez questão de me dar um bilhete manuscrito me agradecendo por ter ido ao show. Ele não precisa fazer coisas assim, não precisa fazer nada, mas essa é a alma gentil que ele é".
Matthew entrou na conversa novamente, dizendo que também recebeu um bilhete de Bono. "Todo mundo fala sobre o visual – provavelmente será a maneira como todo mundo assistirá música daqui a quinze anos – mas você não percebe como isso soa bem", disse ele. "Havia alto falantes por toda parte. Eu nem sei o que estava acontecendo, mas foi a coisa mais incrível. Eu não ia dizer isso, mas também recebi um bilhete do Bono", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...