PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 11 de julho de 2023

Fotógrafo conta como apareceram fotos inéditas do U2 em um show em Londres para apenas 12 pessoas em 1979


Eles são uma das maiores bandas da história da música e lotaram arenas em todo o mundo. Agora, fotos inéditas mostram o U2 fazendo um show em Londres para apenas 12 pessoas em 1979.
Pode ser incomum para alguns ver os lendários tocando para um público tão pequeno, já que a banda já tocou em alguns dos maiores locais de música do mundo. Mas toda banda tem que começar em algum lugar.
O fotógrafo Justin Thomas ficou muito feliz quando as fotos do show foram encontradas. Elas foram entregues a ele por um amigo que trabalhava no The Rock Garden em Covent Garden, em Londres.
Ele disse: "Um velho conhecido que dirigia o The Rock Garden entrou em contato para dizer que encontrou os negativos do U2 em uma gaveta quando estava escrevendo um livro sobre suas experiências no The Rock Garden em Covent Garden. Eu havia emprestado para o cara que contratava as bandas lá em 1978, para que ele fizesse algumas impressões.
Quando pedi de volta pouco tempo depois, ele me garantiu que já havia me devolvido. Até hoje, sempre insisti que ele nunca os havia devolvido.
Surpreendentemente, continuamos amigos e eu simplesmente desisti. Então, você pode imaginar, fiquei muito feliz em saber que eles foram encontrados".






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...