PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Matt Damon revela que o U2 é sua "banda para uma ilha deserta" e que prefere eles aos Beatles


Matt Damon revelou que o U2 é sua "banda para uma ilha deserta" e admitiu que prefere eles aos Beatles.
Junto com Ben Affleck, Damon foi recentemente produtor do documentário 'Kiss The Future'. O filme, lançado no início deste ano, traça a história do monumental show do U2 em 1997 em Sarajevo, na Bósnia e Herzegovina, após o fim da Guerra da Bósnia. Durante o show, Bono disse à multidão: "Viva Sarajevo! Foda-se o passado, beije o futuro!"
Discutindo sua adoração pelo U2, Damon revelou durante uma nova entrevista na estação de rádio britânica Radio X: "Eu os amo, ali está minha banda para uma ilha deserta. Se você me dar apenas uma banda, eles superam até os Beatles para mim, que eu amo".
Damon também revelou seus planos de estar presente na noite de abertura da residência do U2 no MSG Sphere em Las Vegas em 29 de setembro. "Parece incrível e o local, estou interessado, estou morrendo de vontade de ver o que eles farão lá".
Além disso, na mesma entrevista, Damon falou sobre o Inhaler, que é liderado pelo filho de Bono, Eli Hewson. "Você sabe quem é ótimo? Vocês estão ouvindo Inhaler? Esses caras são épicos, tão fantásticos. Eles são ótimos", comentou.
Damon também compartilhou a seguinte piada: "Falei com Bono sobre isso alguns anos atrás e ele me fez rir porque disse que havia uma música que eles escreveram chamada "Ice Cream Sundae". Seu filho, a primeira linha que ele escreveu foi 'Estou em busca da felicidade, vou conseguir, vou conseguir', e então o segundo verso começa, e a linha é 'Estou na busca pela felicidade, eu vou conseguir, eu vou conseguir'."
O ator continuou: "Bono disse a ele que você não pode começar o segundo verso com a mesma linha do primeiro verso, então seu filho diz: 'Sim, ok, pai'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...