PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Bono falou sobre a experiência de se ver os shows nos assentos de trás, e não na frente


No ano de 2009, o ambiente no mundo era de recessão, e todo mundo estava tendo que se ajustar. Chegou nas equipes esportivas, chegou nos grandes eventos. Houve um recuo. Mas os shows do U2 na turnê 360° estavam tendo altas vendas de ingressos.
The Edge comentou na época: "Ficamos maravilhados. Quero dizer, você sabe, não tínhamos certeza de como os ingressos seriam vendidos. Mas, tem sido incrível. Quero dizer, está praticamente esgotado.
Mas eu acho que porque mantivemos o preço do ingresso baixo, que é um dos outros benefícios de tocar ao ar livre, porque você está atendendo à demanda, você não recebe aquela horrível coisa de cambistas, coisa do mercado secundário de ingressos que acontece quando você toca em locais pequenos. 
Nossos fãs mais jovens provavelmente têm acesso pela primeira vez, e algumas pessoas que não tem muita oportunidade de ir à shows da banda, foram a esses shows, então é realmente uma emoção".
Bono falou sobre a experiência de se ver os shows nos assentos de trás, e não na frente: "O assento na parte de trás, eu sentei em quase todos. E, você sabe, na frente, enquanto o artista está lá tocando, alguém estará andando por aí e desmaiando, então é ainda melhor logo atrás. Quero dizer, é parte rave, parte não sei o quê, é parte comício político, parte, você sabe, as pessoas podem perder algo na frente. Mas na verdade, lá atrás, é uma experiência diferente.
Todas aquelas vezes fazendo shows, eu fiz isso toda a minha vida. Você pode não ouvir nada ou pode não ver nada. É como, você sabe, ok, eu sou alto, então posso ver. Mas, você sabe, tem todas as pessoas ao redor, e tem todas aquelas pessoas pequenas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...