PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Cillian Murphy, astro de Peaky Blinders, considera "perfeito" disco do U2


É sabido que o ator Cillian Murphy é um grande fã de música, assim como tudo relacionado à sua profissão cinematográfica. A estrela irlandesa falou de vários discos ao longo dos anos para declarar sua admiração por alguns dos maiores músicos de todos os tempos, principalmente os Beatles, e ele também escreve sua própria música.
Embora os Beatles sejam indiscutivelmente o maior amor musical de Murphy, ele também tem gostos diversos e, durante uma nova entrevista com Marc Maron no podcast WTF, o ator expressou seu amor por seus compatriotas, o lendário, às vezes incompreendido, U2.
A parte da conversa começou com Maron explicando que ele recentemente estava ouvindo e revendo coisas de sua juventude. "É estranho, cara, ultimamente tenho voltado e ouvido coisas e assisti coisas que vi quando era mais jovem", disse Maron, "e pensei que entendi, e então eu as assisto anos depois, e estou tipo: 'Eu nem entendi nada disso'."
"Eu fiz isso com o U2", continuou o apresentador e comediante do podcast. "Não é que eu não os tenha entendido, mas você fica tão impressionado com o U2 como uma banda de rock moderna, mas se você ouvir os dois primeiros álbuns, eles soam como alguns caras tocando e isso desaparece".
Quando Maron perguntou a Murphy sobre seu relacionamento com a banda de rock irlandesa, o ator admitiu que sua admiração por eles veio um pouco mais tarde em sua carreira. "Totalmente, mas para mim, meio que começou em torno do 'The Joshua Tree'. Eu acho que é um álbum perfeito. Eu acho que é absolutamente perfeito".
"Na verdade, quando você ouve de novo, é um disco gospel", acrescentou. Maron então sugeriu que grande parte da música do U2 é sobre religião, mas Murphy disse que "é inimaginável".
Ele continuou: "Eu adoro esse disco. Eu coloco regularmente, como em uma viagem. É apenas um disco magnífico".
Murphy tinha 'The Joshua Tree' em fita cassete, que serviu como sua introdução à banda em geral, embora eles fossem grande na Irlanda antes disso. "Eles eram enormes na Irlanda. Eles eram a coisa mais importante. Eles estavam na América sendo famosos e tocando em estádios".
É revigorante ouvir Murphy falar tão brilhantemente do U2, entendendo claramente o que são os heróis do rock irlandês e estando por perto antes de Bono e The Edge terem enfraquecido seu apelo para um público mais jovem. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...