PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Contribuição musical de Paul McGuinness para um disco do U2?


Na época que era o empresário do U2, foi perguntado para Paul McGuinness se ele tocava algum instrumento, e se ele havia contribuído musicalmente para alguma gravação do U2. Ele respondeu:

"Não, eu não toco nenhum instrumento musical. Tive uma experiência precoce e infeliz com o piano quando tinha cerca de 12 anos de idade. 
Desde então, minha única contribuição musical para um álbum do U2 foi algumas palmas em uma faixa do disco 'War'. Então suponho que a lição disso é que não fui bom o suficiente para ser chamado novamente".

Paul McGuinness assistia ao shows do U2?

"Eu assisto todos os shows! Acho que seria uma loucura ser o empresário do U2 e não ter ao menos o prazer de ver o show. Então, eu sou um conhecedor de suas apresentações ao vivo e fico ansioso pelo show todas as noites, e se possível, assisto do começo ao fim".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...