PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Adam Clayton se via tendo muito pouca simpatia ou tolerância pela situação de Amy Winehouse


Em fevereiro de 2009, Adam Clayton foi questionado: "Como o U2 permaneceu praticamente livre de escândalos ao longo dos anos? Você está completamente limpo? Ou você pode pagar bons advogados?"
Adam respondeu: "Acho que geralmente somos pessoas bastante decentes. E tivemos muita sorte de não ter nenhum tabloide desagradável por aí. Não há nada para encontrar. Eu estava lendo o comentário de Max Mosley no The Guardian hoje, dizendo que é ridículo pensar que o editor do The Daily Mail – que é um jornal horrível de qualquer maneira – está defendendo qualquer ponto de vista particular sobre a vida privada das pessoas. 
O que uma estrela pop faz na privacidade de seu próprio quarto não tem interesse nacional; é completamente irrelevante. A única razão pela qual você publica é para vender seu jornal. O que Mosley passou deve ter sido extremamente humilhante. Fair play para ele por enfrentar isso.
Eu tive meu momento tabloide. E devo dizer que não gostei muito. Tudo começou quando fui preso por dirigir alcoolizado em Dublin. Não consegui parar o carro completamente. E consegui arrastar um membro da Garda pela estrada. Isso foi impresso no jornal e realmente não ficou muito melhor depois disso. Teve aquela apreensão de drogas.
Uma vez que você termina por dirigir alcoolizado, geralmente é um sinal de que há mais estupidez por vir. Há um pouco mais de quilometragem por um tempo!
Eu me vejo tendo muito pouca simpatia ou tolerância pela situação de Amy Winehouse. Eu não acho que o público a está apoiando. Acho que o público pensa: "Aqui está uma mulher com uma grande voz, com uma grande carreira que, sem nenhum motivo real, está seguindo esse caminho". Ela precisa se organizar. Não é engraçado vê-la sendo arrastada para um show aqui e outro ali".
Aos 27 anos, Amy faleceu no auge de sua carreira, ainda que estivesse envolvida em problemas sérios com vícios em álcool e drogas. 
Tyler James, amigo próximo da cantora, revelou ao jornal britânico The Sun, em julho de 2021, que em 2009 a artista quase morreu de overdose acidental, mas foi salva pela apresentadora e atriz Sheridan Smith.
Dois anos depois do ocorrido, Amy Winehouse morreu por intoxicação alcoólica, em 23 de julho de 2011.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...