PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 3 de abril de 2017

U2 fez um show privado em um local secreto em Oxfordshire


O U2 fez um show privado no sábado à noite em Oxfordshire, noroeste de Londres. Pequenos detalhes são conhecidos, e foi postado no Instagram e no Twitter por "Spike", cuja biografia do Twitter diz que ele tocou baixo com Sinead O'Connor e cuja bio do Instagram descreve-o como um engenheiro de som e músico.
Spike twittou sábado à noite que foi pedido à ele para emprestar um baixo para Adam Clayton para uma performance privada:

"Só emprestei o meu #fenderjazz para um #bassplayer chamado #AdamClayton que ele toca em uma banda chamada @U2. É um show em um local secreto."

Isso foi seguido de outros vários tweets explicando como ele entregou seu baixo para Dallas Schoo e recebeu uma gorjeta de 100 libras de Adam. Em outro tweet, Spike diz que ele recebeu uma mensagem de texto de Dallas dizendo-lhe que o baixo tinha sido usado em "I Will Follow", "Angel Of Harlem", "Desire" e "One". E no Instagram, Spike postou uma foto que mostra Adam tocando seu baixo enquanto Bono canta.
O evento pode ter sido uma comemoração de 50º aniversário do chefe de design da Apple (e amigo de Bono) Jony Ive.

Do site: @U2 (www.atu2.com)

ATUALIZAÇÃO:



Dave Swift, baixista do Jools Holland, confirmou o show no seu Instagram! Ele escreveu: "Em um show particular este fim de semana passado, fui convidado a tocar baixo para Bob Geldof, Marc Almond, Lily Allen e Bono! Aqui está uma foto que tirei nos bastidores durante um ensaio de última hora. Aqui você pode ver Jools, Bono e The Edge (à esquerda). O U2 estava atrás de nós, e eu consegui ter uma conversa com o baixista Adam Clayton. Ele iria pegar emprestado um dos meus baixos Ibanez vintage (que ele usava na década de 80) mas acho que ele acabou por usar um Fender fornecido pelo local. Que noite incrível e sim, eu realmente amo meu trabalho!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...