PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

'POP': em vez de festa, uma manhã após a festa


Em entrevista para a Rolling Stone em 2005, Bono revelou:

"Na década de 90, eu estava tendo a época da minha vida. Nunca senti que eu era particularmente bom em ser uma estrela do rock. Sempre pensei: 'isto está sendo oferecido para o cara errado. Dê para aquele cara magro, sem fertilidade, não o cara que parece um boxeador ou um pedreiro'. Eu não era tão bom para estas coisas. Mas eu acabei ficando muito bom nisso.
Tudo começou na época do 'POP', que ia ser este álbum para comemorar a superfície das coisas. Tivemos uma ótima vida. Estávamos ouvindo um monte de música DANCE, ficávamos acordados a noite toda. Éramos jovens, nossos amigos ao redor. Foi um momento maravilhoso, e nós tentamos capturar isso em canções como "Discothèque" e "If You Wear That Velvet Dress". Todas aquelas músicas lindas, sensuais.
Mas em vez de soar como uma festa, acabou soando como a manhã depois da festa, a ressaca. Eu quis descrever meu hedonismo em termos religiosos — como o conceito de carnaval, um conceito cristão, uma celebração da carne, antes a negação, que é a Quaresma. Mas o carnaval pode ter durado um tempo longo demais."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...