PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 23 de abril de 2017

Rebecca Hewson, a prima distante de Bono que participou do Got Talent da Romênia


Rebecca Hewson, 19 anos de idade, prima de Paul Hewson (Bono), participará do Got Talent da Romênia. Ela quer ser julgada por seu talento, ao invés de seu parentesco distante com o famoso vocalista do U2, através da sua mãe, Imelda, que são originalmente de Dalkey.
Seu pai é romeno e ela cresceu na Romênia e na Espanha, antes de voltar para Dublin. Ela fala as Romeno e Espanhol fluentemente.

Ela disse ao The Sun da Irlanda: "Não tenho certeza o quanto distante eu sou, mas há uma relação. Meu avô Harry era de Dalkey e era parente dele, minha mãe seria uma prima dele de alguma maneira. Antes de meu avô falecer alguns anos atrás, eles na verdade se reuniram e tomaram um café antes de seu falecimento em Dalkey. Me perguntaram no Got Talent da Romênia se havia alguma coisa interessante ou diferente em mim, então minha mãe apenas disse 'dizem que há uma relação com Bono, que vai interessá-los'."

Essas revelações já têm suscitado interesse considerável no país dos Balcãs, apesar de Rebecca avisar aos juízes que ela quer julgada por seu talento, ao invés de seu parentesco famoso.
Isso não impediu um dos juizes, Andi Moisescu, brincar: "Eu ainda vou olhar para você com a mesma admiração se você aparecer com Bono na próxima rodada."



No ano passado, a linda Dubliner fez o teste para o X Factor, mas não conseguiu aguentar as rodadas finais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...