PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ryan Tedder conta como Bono teve que interromper uma sessão de gravação do U2 para salvar o mundo


Ryan Tedder é um dos produtores de 'Songs Of Innocence' do U2, e também de 'Songs Of Experience', que deve ser lançado em breve. Um dia, Ryan estava trabalhando com Bono, seu amigo, a quem ele chama de "a mais famosa" pessoa que ele conheceu, quando eles foram interrompidos por um telefonema de alguém ainda mais impressionante.
Ele disse para a Forbes que um dia, ele e Bono estavam trabalhando em música em uma sessão do U2, quando uma assistente de Bono interrompeu e disse que ele tinha uma ligação.
Ryan diz que Bono disse à assistente: "Não posso atender, estamos escrevendo uma letra, estamos trabalhando nesta canção, pode dizer a pessoa para me ligar de volta?" Mas a assistente bateu na porta novamente e insistiu para que Bono atendesse a ligação.
"Ele disse: 'Meu Deus, quem é?'" Ryan, lembra. "Ela disse: 'Ah, é o Papa'. E ele se virou, puxou uma sobrancelha, deu um sorriso malicioso e disse: 'Desculpe, Ryan, o dever me chama. Eu vou salvar o mundo.'"
Tedder falou sobre o U2 também: "Trabalhar com o U2 estava no topo da minha lista. Em um momento eu estava sentado no estúdio ouvindo um monte de músicas com Bono e Edge; e Bono virando-se para puxar meu braço e dizer: 'Certo, me diga o que há de errado com essas músicas?' E eu espantado: 'O quê?' Ainda me surpreendo com estes momentos. Tenho uma amizade com o U2, já viajei com eles, estaremos abrindo alguns shows deles na turnê The Joshua Tree. Tenho estado dentro e fora do estúdio com estes caras nos últimos três ou quatro anos, eu estava com eles em Nova York semanas atrás."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...