PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

The Edge revela que Larry Mullen dormiu tocando bateria no palco em uma noite de ano novo


O DJ / jornalista BP Fallon em 1993 perguntou para os integrantes do U2 se eles já haviam contado uma mentira. E Edge revelou:

"Ah sim. A maior delas foi uma vez que eu disse "sim, eu posso tocar" quando eu fui fazer meu primeiro show, tocando com o The Drifting Cowboys (1977, provavelmente). Eles eram uma banda country que tocavam no coração da Irlanda, fazendo músicas de pessoas que eu odiava na época, pessoas como George Jones e Hank Williams, que desde então que aprendi a amar.
Larry e eu fizemos alguns shows com eles, e meu irmão Dik também tocava com a gente. Larry caiu no sono em um Réveillon às 03:00 da manhã tocando bateria e ninguém notou."

Vale lembrar que em 2015, durante a turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE, houve um notícia de que o U2 teria planejado um show secreto em Somerville sob o nome de The Drifting Cowboys!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...