PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

As fotografias favoritas dos integrantes do U2


O DJ / jornalista BP Fallon em 1993 perguntou para os integrantes do U2 qual a foto favorita que eles tinham tirado com alguém.

LARRY: Larry Mullen Jr e David Bowie.

ADAM: Sim, eu tenho uma foto minha com Pete Townsend, dele me dando um beijo. Foi na indução do The Who para o Hall of Fame, em Nova York, quando nós entregamos para eles um prêmio. Eu o conheci ao longo dos anos e ele tem sido um grande amigo.


EDGE: Eu tenho uma comigo, Bono e Keith Richards, que realmente está bem ali ao lado da minha mesa.

BONO: Há uma foto que Anton Corbijn tirou minha com meu pai. Meu pai acho que está com um chapéu de cowboy e uma camisa xadrez, e ele está sentado em uma caravana, no backstage de um dos nossos shows. Ele parece mais como uma estrela do rock n roll do que eu, e ele está segurando um violão, ele se parece com algum tipo de cantor country ocidental. É minha foto favorita. Eu também tenho uma foto minha com Bob Dylan, que me impediu de ser preso uma vez. Eu fui parado em Los Angeles e não tinha documento, eu estava revirando minha mala e o policial me perguntou "O que é isso?" e eu disse "Eu não tenho nenhum documento, só tenho uma foto minha com Bob Dylan" e eu então estava livre.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...