PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Bono recebe prêmio de 'Women Of The Year' e diz: "Eu sei o quão ridículo é eu estar aqui aceitando este prêmio"


Nesta segunda-feira, dia 14, ocorreu na NeueHouse em Hollywood, na Califórnia, a cerimônia da Revista Glamour, onde Bono foi o primeiro homem à receber a distinção de ‘Women Of The Year’, sendo a primeira personalidade masculina a ter sido escolhida para o prêmio.
No momento em que teve a oportunidade de discursar, o vocalista ds U2 aproveitou para chamar à atenção de Donald Trump para que tornasse a igualdade entre sexos uma “prioridade”. "Ao presidente eleito digo, olhe para as mulheres. Faça da igualdade de gênero uma prioridade. É a única forma de conseguirmos avançar".
“Eu sei o quão ridículo é eu estar aqui aceitando este prêmio. Mas mesmo que não soubesse o quão ridículo seria, a Internet fez o favor de me lembrar. Como a minha filha Jordan diz, não existe nenhum lugar no mundo onde as mulheres têm as mesmas oportunidades que os homens”, ele disse.
“A não ser que resolvamos o problema, homens e mulheres caminhando juntos, o mundo vai continuar misógino e violento”, acrescentou.
Ele disse que a nomeação causou em sua casa, "um grande entusiasmo".
Vale lembrar que Bono recebeu o prêmio pelo seu trabalho humanitário, que inclui a campanha ‘Povert is Sexist’ (‘A Pobreza É Sexista’), que pretende diminuir a pobreza em locais onde as mulheres são mais discriminadas.
O cantor foi à cerimônia acompanhado pela mulher, Ali Hewson, e das filhas Jordan e Eve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...