PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O primeiro show da vida de cada integrante do U2


O DJ / jornalista BP Fallon em 1993 perguntou para os integrantes do U2 qual o primeiro show que eles haviam assistido na vida.

BONO: Havia uma banda de cabaré que tocava em nossa escola primária, o Ink Bottle em Glasnevin. Eu tinha 8 anos, e eu nunca superei o som de bateria. Quando fizemos nosso primeiro álbum, eu sonhava com o som de bateria. A bateria me trouxe para o rock ' n ' roll. Quer dizer, foi Larry que juntou o U2, ele era o único que poderia tocar o instrumento e foi suficiente para mim apenas ouvir sua bateria.

ADAM: Rory Gallagher no Carlton. Comprei o álbum 'Tattoo', gostava daquele e do 'Irish Tour 1974'. Eu fui a um show em 1974, eu tinha 14 anos.

LARRY: Um show de blues no Trinity College.

THE EDGE: Horslips em Skerries em 1975 ou 1976. Então eu vi o Thin Lizzy no Dalymount Park, The Jam e The Clash em teatros em torno da cidade, foi realmente um grande momento para concertos. Stiff Little Fingers, só grandes artistas, Elvis Costello, The Ramones...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...