PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Bono: O Dom


Em setembro de 2016, Bono foi entrevistado por Charlie Rose e falou sobre seu dom para a música e sobre a importância da humildade:

"Eu tenho escrito melodias desde que eu era criança, quando as teclas do piano ficavam acima da minha cabeça. Eu me lembro que eu não conseguia alcançar para tocar, então eu colocava meu pé no pedal, descobrindo a reverberação e fazendo um som apertando a tecla sem ver, e então encontrando uma outra nota que soava bem, e como uma criança, eu tinha isso.
Eu não sei o que é isso, foi um presente, eu acho. E eu acho que é por isso que você não deve ser arrogante. Ter um dom, é como aquilo nascer com você, é como uma riqueza herdada. Você precisa ser humilde se tem um talento."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...