PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 12 de outubro de 2014

"The Morning After Innocence" é o título de canção inédita do U2 que estará no próximo disco 'Songs Of Experience'

O The Guardian publicou hoje uma entrevista feita com o U2, quando a banda esteve em Côte d’Azur, parte do litoral sul da França no Mar Mediterrâneo.
Bono, em relação as pessoas poderosas com quem ele trata, diz: "o meu eu mais jovem não teria gostado de nenhum deles".
E então a revelação: perguntado à Bono se ele sente falta de certos aspectos daquela confusa, mas ainda correta juventude, ele responde recitando a letra de "The Morning After Innocence", uma música de 'Songs Of Experience', um trabalho em progresso que será a sequência de 'Songs Of Innocence'.
"O protagonista mais velho está pedindo por ajuda ao outro mais jovem", explica ele. "O maior problema que enfrento agora é que compreendo a natureza dialética das coisas. Isso pode torná-lo menos claro sobre sua resposta." Ele soa melancólico. "Quando eu era jovem, eu sabia qual era a minha posição sobre tudo."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...