PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 14 de outubro de 2014

The Edge revela sua canção favorita em novo disco do U2 e descarta a possibilidade de lançar um álbum solo

Em entrevista para o Irish Mirror, The Edge revelou que a canção "This Is Where You Can Reach Me" é sua favorita no novo álbum do U2, 'Songs Of Innocence'.
"Essa foi uma das minhas favoritas desde o início. Eu tive que lutar um pouco com ela para me certificar que ela seria feita."
The Edge descarta a possibilidade de gravar um álbum solo de estúdio: "As vezes eu penso sobre isso, e eu estou cantando mais do que eu nunca cantei. Eu sequer cogitei a ideia de que eu poderia cantar algo em um álbum solo. E eu nunca tenho tempo.
Para ser honesto, se eu fosse reservar um mês ou dois e fazer um álbum solo, sei que eu não seria feliz com ele.
Eu me torturaria e correria fora de tempo e não seria divertido. E isso é a coisa sobre trabalhar com o U2 que eu descobri no início, quando realmente fiz algumas coisas solo."
Ele acrescentou: "tudo é sobre dar à você a oportunidade de expressar seus instintos artísticos sem qualquer outras pessoas estragá-los; é muito divertido estar em uma banda. É muito mais divertido trabalhar com o U2, do que fazer uma coisa individual."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...