PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ex vocalista do The Skids não acreditou quando recebeu uma ligação de The Edge perguntando sobre "The Saints Are Coming"

"The Saints Are Coming", faixa clássica de 1979 da banda escocesa The Skids, ganhou uma nova vida em 2006 quando se juntaram Green Day e U2 no Abbey Road Studios em Londres, para gravarem uma versão especial para beneficiar os afetados pelo furacão Katrina.
O U2 conseguiu rastrear Richard Jobson, ex-vocalista do The Skids e agora cineasta, que escreveu a canção - que não podia acreditar quando Edge ligou para ele para perguntar sobre como executar "The Saints Are Coming".

"Eu pensei que era um dos meus companheiros irlandeses me enrolando, eu realmente fiz isso!", disse Jobson.
"É verdade, ele não acreditou em mim", contou Edge. "Eu estava dizendo: 'aqui é o Edge do U2', e ele dizia: 'Sim, sim, sim...'
Eventualmente, Edge conseguiu convencê-lo de sua impecável credencial rock'n'roll, e disse-lhe que a canção tinha uma ressonância especial para a Music Rising.
Produzida por Rick Rubin, todas as receitas da liberação da faixa foram para a Music Rising, a organização beneficente fundada por Edge para ajudar 'colocar a música de volta nas mãos dos músicos' na região afetada pelo furacão Katrina.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...