PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bono em seus ouvidos: "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me" ao vivo da Cidade do México


O músico Márcio Fernando é fã e colaborador aqui do blog!

O áudio de hoje merece mais atenção, então Márcio inseriu ele no vídeo da performance!
Ele disponibiliza o vocal destacado de Bono em "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me" na turnê Popmart em 1997, no show na Cidade do México, que foi lançado oficialmente em video pelo U2.
Na introdução da canção, Bono fala algo que não se ouve assistindo o DVD. Parece que ele se apresenta como "Bono McGuinness", e em seguida ele começa a tossir!
O restante da performance com sua voz destacada, também vale muito a pena ouvir!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...