PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

As perguntas e respostas de "U2 Unplugged & Talk"

O U2 gravou dias atrás para a rádio alemã NRW, um set acústico de músicas de 'Songs Of Innocence' e um hit antigo, em um evento chamado "U2 Unplugged & Talk", que vai ao ar hoje na rádio.
No evento, os presentes não só tiveram a chance de ver o U2 em um ambiente íntimo, mas também fizeram perguntas para a banda. O apresentador também fez perguntas para a banda.

O site u2tour.de disponibilizou todas as perguntas feitas e as respostas dadas pela banda, e aqui no blog você verá as mais interessantes:

[Membro da platéia] Vamos ouvir "Acrobat" sendo tocada ao vivo?

[Edge]: Você sabe, já tivemos alguns pedidos para "Acrobat" recentemente, por isso temos que pegá-la e aprender a tocá-la novamente. Lembro de sua gravação, e tudo veio junto muito rapidamente, talvez por isso...

[Mittermeier] Mais uma pergunta. Recentemente, me deparei com um trailer na internet para The Walking Dead, meu programa de TV favorito, tendo a sua canção "The Troubles". Vocês decidem isso ou, de um modo geral, você só vai saber quando alguém usa sua música em um trailer?

[Bono]: Norman Reedus (ator em TWD) é um amigo nosso. Então nós conhecemos as pessoas em The Walking Dead.

[Sabine u2tour.de]: Oi, meu nome é Sabine do u2tour.de, o maior site alemão do U2, e estávamos pensando, se vocês seguem websites do U2 em todo o mundo, quanto vocês lêem sobre eles e o quanto vocês se importam?

[Edge]: Bem, nós realmente apreciamos todos os fansites, porque eles fazem um bom serviço de compartilhamento de informações e isso é uma grande expressão ou achamos que é uma grande expressão a respeito que nossa música está ajudando. E isso significa muito para nós e sim, nos conectamos, podemos ouvir, ler e ver o que está acontecendo lá fora e é sempre divertido ver o que as pessoas estão captando, as novas músicas, as novas letras e as conexões sendo feitas. Fico espantado como rápidas e astutas as pessoas são, você sabe que às vezes pensamos que "Não, eles não vão conseguir" – é sempre surpreendente a rapidez com que as pessoas fazem essas pequenas conexões.

[Bono]: Eu tenho um filtro. É necessário para a sobrevivência. Então vou poder ver apenas as coisas realmente grandes, grandes coisas inteligentes e as porcarias realmente inteligentes. E não vejo o resto. Então eu sei o que está acontecendo quando há algumas dicas, algumas idéias que está em torno dos concertos ou através de sites. Sempre verifico. Mas às vezes é melhor para mim, não visitar esses lugares, pois eu poderia ser assaltado, emocionalmente.

[Dirk u2tour.de] Obrigado por este trabalho incrível. Minha pergunta é para o Larry. Como você vai colocar juntas as músicas para os setlists da nova turnê? Considerando as músicas favoritas dos fãs inveterados e os frequentadores de concertos por uma única vez e também as músicas favoritas de cada membro do U2? Como colocar isso num setlist?

[Larry]: Vai ser difícil de montar o novo setlist, com certeza. Eu acho que neste disco, há um monte de músicas e de maneira egoista, eu gostaria de pensar que um monte de músicas novas irão substituir um monte de músicas antigas, porque não podem estar lá o tempo todo, então o que eu gostaria de pensar é se podemos fazer três ou quatro shows no mesmo lugar, e mudarmos os setlists de todas as noites, completamente.

[Bono]: Eu acho, que eu estaria interessado em saber quais setlists sairiam dos fansites, que seria realmente útil para saber quais são as músicas favoritas.

[Membro da platéia] Minha pergunta vai para Larry. Você pode aceitar o meu pedido hoje e me dar um autógrafo na capa do CD?

[Larry]: Quanto de dinheiro você tem aí?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...