PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nova turnê do U2 pode ter uma noite barulhenta, mais rock, e uma outra noite calma, mais acústica

A Rolling Stone traz um making of do novo álbum do U2, 'Songs Of Innocence', com algumas curiosidades e revelações sobre o futuro da banda:

Não é inimaginável que o U2 ainda possa estar por perto quando os membros da banda estiverem com seus 70 anos.
"Eu não sei, se estivermos escrevendo canções tão boas quanto essas", diz Bono. "Quero dizer, eu vi Leonard Cohen tocar em Dublin, e ele disse:" A última vez que eu estive na estrada, eu tinha 60 anos. Apenas um garoto com um sonho louco!'"
Adam Clayton acrescenta: "Quando você está trabalhando até 50 anos, você pensa: 'Oh, talvez haverá um tempo em que podemos relaxar e poderemos ser mais lentos, e nós poderemos aproveitar a vida um pouco." E então, quando você tipo cruza a marca dos 50, o seu pensamento tipo vai: 'Oh, por que você quer parar? Esta é realmente a melhor parte. Nós estamos realmente gostando disso, vamos continuar.' E isso é meio estranho, mas eu acho que há uma razão para que pessoas como Paul McCartney e Elton John ainda estão fazendo shows e gravando discos."

Mullen não se importa de ser uma voz discordante na banda de vez em quando.
"Algumas decisões não são bem recebidas, ou não são populares, mas não estou em um concurso de popularidade. Estou em uma banda."

Bono ama a banda Future Islands.
"Você já viu eles?", ele pergunta. "Aquela música "Seasons?" Um milagre, é isso."

A banda está pensando em uma estrutura de duas noites para sua turnê de 2015.
"Fala-se de fazer dois tipos diferentes de shows," diz Adam Clayton. "Uma noite iria ser barulhenta, rock explosivo, um tipo de evento e o show da outra noite seria com arranjos acústicos de algumas das canções e apresentar as músicas de uma forma muito mais íntima. Mas realmente não sabemos como isso vai parecer e soar." Uma coisa que a banda ainda não descobriu: como eles terão a certeza que o público entenderá antecipadamente qual dos shows eles irão assistir.

A banda se encontra em um processo humilhante de gravação e composição neste momento.
"Nós provavelmente temos 50 músicas", diz Bono. "Algumas vêm e vão à favor, e algumas que você pode levar à meio caminho do topo, três quartos do caminho até o topo. Muitas vezes, nós apenas não podemos levá-las até o topo da colina. E esse é o elemento humilhante. E há alguma humilhação em perceber que seu talento não está à altura da tarefa. E então você percebe que, depois disso, ninguém é talentoso. As pessoas que são mais espertas e mais criativas, mais prolíficas do que o U2, deixaram de ser capazes de obterem as canções, após 20 anos, 30 anos, e você não sabe por quê. E eu acho que a música é um amante ciumento, e você realmente tem que servir e esperar por ela."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...