PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 27 de março de 2018

Paul McGuinness explica como o U2 foi parar na trilha sonora de 'Batman Forever'


Em 1995 para o Boston Globe, o empresário do U2 na época, Paul McGuinness, explicou como a banda foi parar na trilha sonora de 'Batman Forever' com "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me":

"Nós conhecíamos o diretor, Joel, porque por um tempo ele foi cogitado para ser o diretor de 'Rattle And Hum'. Originalmente, havia uma ideia quando se estava desenvolvendo o script, que MacPhisto, o personagem de Bono da Zoo TV, poderia aparecer no filme, mas não tinha como acontecer. De qualquer forma, Bono e eu estávamos familiarizados com a abordagem trash, suja, que estavam tomando com a franquia 'Batman', então quando nos foi perguntado sobre uma canção, aceitamos o convite com entusiasmo.
Sermos capazes de fazer algo tão grande e barulhento sem estar em outro contexto além do filme. Alguém fornece o contexto e nós nos divertimos fazendo uma canção de rock n roll - e é uma grande canção de rock n roll, uma grande canção com guitarra. As pessoas devem ter ouvido referências nela de Bowie, Cameo, Marc Bolan em que eu acho que .. há um aceno muito distinto à época glam-rock. Bono estava dizendo que essa música está usando botas de plataforma. Eu acho que qualquer fã verdadeiro do U2 pode dizer quando a banda está se divertindo.
Vale muito a pena fazer a partir de um ponto de vista financeiro. Temos um acordo com a Island, por isso temos de dividir com eles, mas foi muito divertido e emocionante. 'Batman' é uma das grandes franquias na cultura popular: a oportunidade de fazer algo é muito agradável, não poderíamos perder essa."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...