PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 25 de março de 2018

"O dia em que a América se lembrou de quem era ..." - Bono


No dia 24 de Março, atos organizados por estudantes após massacre em escola da Flórida reúnem milhares em centenas de cidades americanas na maior mobilização contra a violência armada do país.
David Hogg, jovem ativista de 17 anos do último ano da Marjory Stoneman Douglas (cenário de um massacre que deixou 17 mortos), afirmou que os jovens transformarão o controle de armas no principal tópico nas urnas. A palavra de ordem mais repetida foi "tirem eles pelo voto!"

Hogg foi um dos alunos que se destacou no movimento anti-armas iniciado pelos estudantes, que já espalhou em protestos pelo país. Em seu twitter, escreveu que estava ouvindo por uma razão específica, as canções "With Or Without You", "Sometimes You Can't Make It On Your Own" e "One".
O U2 então respondeu à ele: "Ainda bem que nossas músicas foram de alguma utilidade para você neste momento… amor e respeito - U2".
A banda compartilhou uma carta de Bono onde ele escreve:

"O dia em que a América se lembrou de quem era ..." - Bono

Para David Hogg e todos aqueles que marcham por suas vidas - 24 de Março

Sabemos que "muitas das músicas em 'Songs Of Experience' são cartas", como revelou Bono.
Assim, ele continua transmitindo suas mensagens através de cartas nas redes sociais do U2! Nesta escreveu a letra de "Love Is Bigger Than Anything In It's Way":

A porta está aberta para ser atravessada
Se eu pudesse eu iria também
Mas o caminho é feito por você
Enquanto você anda, comece a cantar e pare de falar
Oh, se eu pudesse ouvir à mim mesmo quando eu digo
Oh, o amor é maior do que qualquer coisa em seu caminho
Tão jovem para ser as palavras de sua própria canção
Eu sei que a raiva em você é forte
Escreva sobre um mundo onde possamos pertencer um ao outro
E cantar isso como nenhuma outra
Oh, se eu pudesse ouvir à mim mesmo quando eu digo
Oh, o amor é maior do que qualquer coisa em seu caminho
Se o luar apanhasse você chorando na Baía de Killiney?
Oh, cante sua canção
Deixe a sua canção ser cantada
Se você ouvir, você pode ouvir o silêncio dizer
Quando você pensa que está pronto
Você apenas começou
O amor é maior do que qualquer coisa em seu caminho
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...