PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 28 de março de 2018

Beck conta com o foi estar em turnê com o U2


Do site www.sopitas.com

Beck é um desses artistas que, durante anos, foi literalmente responsável por consolidar sua base de seguidores, mas também lançou mais de uma dúzia de álbuns. É por essa carreira prolífica que conquistou gerações. Seus shows são únicos. Nenhum é o mesmo. Observá-lo dançar, cantar e tocar guitarra no palco é algo que qualquer fã de sua música deve ver uma vez na vida. Mas o que acontece quando o papel de estrela tem outra banda?
É quando temos que mencionar o U2, um grupo que no ano passado embarcou em uma turnê mundial - e que até passou pelo México - para celebrar o 30º aniversário do The Joshua Tree, um dos álbuns mais reconhecidos. Para a turnê que a banda irlandesa deu nos Estados Unidos em setembro do ano passado, o responsável pela abertura dos shows foi Beck, que em entrevista nos contou como considerou esses momentos em sua carreira, a pressão, o setlist e tudo que isso implica não ser um ato estelar, mas também, o que acontece em um lugar quando duas das grandes músicas se juntam.

"Eu me diverti muito nessa turnê. Foi um dos meus melhores momentos. Eu senti que o público realmente aceitou (que eu era o ato de abertura) e quando eu fiz turnês para outras bandas o comparecimento é pequeno porque eles realmente não se importam com as bandas e não há muitas pessoas assistindo.
Mas na turnê do U2 o público veio, eles estavam cantando, dançando, eles estavam se divertindo, então, de certa forma, foi uma espécie de férias porque fizemos um ótimo show e as pessoas estavam se divertindo, mas eles estavam lá para ver o U2, então a pressão não era tão grande e pudemos aproveitar. Isso foi como um show extra (para quem foi ver o U2). Eu realmente me diverti. O som estava ótimo, ver a banda tocando foi algo muito especial. Foi muito bom e foi uma ótima turnê."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...