PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 13 de março de 2023

Todos os integrantes do U2 já pensaram em deixar a banda


Bono, revelou que em algum momento da carreira, todos os membros do U2 "pensaram em ir embora".
Bono diz no documentário do Disney+ que estreia esta semana: "Eu certamente pensei em me afastar do U2, todo membro pensou. Todos nós pensamos sobre isso", disse ele, acrescentando que pensar em sair foi "o instinto certo para questionar se isso ainda deveria continuar e o que isso exige de todos os quatro membros".
Bono disse que continuou devido "ao desejo de escrever músicas que ainda não temos. Estamos perseguindo o dragão da música que não conseguimos alcançar".
Bono refletiu ainda mais sobre como ele havia "testado a paciência" de seus companheiros de banda: "A amizade é profundamente parte de quem somos, mas você pode perdê-la ao longo do caminho. Tivemos que trabalhar nisso. Se você está em uma banda de rock and roll, você não quer estar na foto com algumas pessoas que podem ter valores opostos polarizadores que você preza, e eu fiz isso com eles".
"Estou transformando o que criamos como banda em moeda que penso gastar nessas áreas. Em geral, eles me apoiam, mas sei que testo a paciência deles".
The Edge acrescentou: "O fato de ainda estarmos juntos é uma coisa notável. Nós meio que crescemos juntos e aprendemos a ser pessoas do mundo através da banda. Provavelmente estamos um pouco institucionalizados por estarmos nessa coisa um pouco demais. Muitas vezes, no passado, acho que estávamos levando nosso olhar um pouco longe demais. Foi difícil para nós. Havia muita tensão".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...