PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 31 de março de 2023

As letras rearranjadas e reescritas em 'Songs Of Surrender' - Disco III


'Songs Of Surrender' traz a o U2 revisitando algumas das canções mais celebradas de seus mais de 40 anos de carreira, para uma re-imaginação musical resultando em uma gravação completamente nova de cada faixa, para incluir os arranjos e, em alguns casos, novas letras. 
The Edge disse que a banda queria fazer as letras "refletir onde estamos hoje" e dar às músicas uma nova explosão de vida.

"I Still Haven't Found What I'm Looking For" teve algumas pequenas mudanças. A linha "It burned like fire, this burning desire" (Queima como fogo, esse desejo ardente) agora é "I was burning like a fire. I was burning inside her" (Eu estava queimando como fogo. Eu estava queimando dentro dela).
Uma letra adicional é "You took the blame you know I believed it" (Você assumiu a culpa, você sabe, eu acreditei).

Em "If God Will Send His Angels", Bono mudou uma linha do primeiro verso para "No-one else here to blame" (Ninguém mais aqui para culpar). Uma linha no refrão era "Would everything be alright?" (Estaria tudo bem?) e agora foi reescrita para "Could they hurry here tonight?" (Eles poderiam se apressar aqui esta noite?).
O último verso foi refeito:

Hey, If God will send his angels
Then just get them here somehow
But if God can't send his angels
Could he come himself right, now?

Ei, se Deus enviar seus anjos
Então é só trazê-los aqui de alguma forma
Mas se Deus não pode enviar seus anjos
Ele poderia vir ele mesmo, agora?

Em "Until The End Of The World", há uma nova parte cantada por Bono em falsete:

La-la, love, what is sensible
What a man's supposed to die?
Love, what is said, my doll
Won′t you call me out?

Amor, o que é sensato
A que um homem deve morrer?
Amor, o que se diz, minha boneca
Você não vai me chamar?

Em "Song For Someone", uma linha adicional no refrão:

This is a song
A song for someone
Someone like me

Esta é uma música
Uma música para alguém
Alguém como eu
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...