PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 23 de março de 2023

Coral adolescente da Duke Ellington School of the Arts não conheciam o U2 quando foram convidados para performance com Bono e The Edge


Bono e The Edge se apresentaram no Tiny Desk da NPR Music, como parte da divulgação do álbum 'Songs Of Surrender'. A dupla convidou um coral adolescente da Duke Ellington School of the Arts em Washington, DC, para se juntar a eles.
Kirsten Holmes e Jevon Skipper são alunos da escola e receberam uma ligação do diretor do coral cerca de um mês antes com a oportunidade de se juntar às estrelas do rock em uma apresentação. Embora isso possa não ter impressionado imediatamente Kirsten e Jevon tanto quanto alguns outros. 
Os dois alunos vocalistas, que aspiram usar seus talentos para mergulhar nos mundos da música gospel, ópera e R&B, concordaram com a apresentação com alguns outros colegas e membros do coral.
A apresentação teve quatro canções e foi uma prévia do novo álbum do U2, 'Songs Of Surrender'. 
A dupla da Geração Z admitiu que não estava muito familiarizada com os cantores irlandeses e sua banda.

O que eles disseram ao saber da existência do U2:

Kirsten: Eu soube deles por causa dos meus pais.

Jevon: Foi meu pai. Porque eu sei que meu pai estava tipo: 'Pesquise sobre eles!' Então eu pesquiso e vejo que eles se apresentaram no Super Bowl. Eu fico tipo: 'Oh, eles devem ser grandes se eles estão se apresentando no Super Bowl'.

Kirsten: Somos jovens. Você sabe, somos jovens, então ainda estamos aprendendo sobre outras coisas, mas foi apenas um momento incrível.

Sobre Bono:

Kirsten: Ele é muito tranquilo, como os pés no chão. E eu adorei como eles não são arrogantes, porque eu sei que às vezes, quando você está na presença de alguém com um status mais elevado, pode ser realmente intimidador. E não senti que nenhum de nós se sentiu intimidado por eles. Foi realmente como uma experiência de aprendizado. Eles ficaram tipo: 'Bem, o que você acha que vai se encaixar bem neste papel?'

Jevon: Um de nossos amigos, sem querer, não entendeu direito as palavras. Então ele acidentalmente cantou a coisa errada. E Bono disse:'Oh, espere, o que você fez? Eu gostei disso, cara'.
Foi divertido. Foi engraçado porque todos nós sabíamos que foi um acidente, mas nós meio que fomos em frente e Bono gostou. Então nós apenas fizemos desta maneira.

Sobre a alegria de se apresentar:

Kirsten: Foi incrível, fiquei muito feliz. Acho que meu momento foi só de ver a reação das pessoas, só para permitir que outras pessoas sintam o prazer do que temos o dom de fazer. E foi muito bom.

Javon: Acho que gosto da sensação de poder alegrar o dia de alguém com o presente que Deus me deu. Desde que eu era mais jovem, eu adorava cantar para as pessoas e fazer as pessoas se sentirem melhor e apenas encorajá-las.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...