PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 24 de maio de 2015

Song For Someone - Tradução

"Minha mãe morreu justo quando eu estava descobrindo as meninas. Uma das meninas que eu estava descobrindo era Ali Stewart... ela chegou na Mount Temple no mesmo mês."

You got a face not spoiled by beauty
I have some scars from where I’ve been
You’ve got eyes that can see right through me
You’re not afraid of anything you’ve seen
I was told that I would feel nothing the first time
I don’t know how these cuts heal
But in you I found a rhyme

If there is a light
You can’t always see
And there is a world
We can’t always be
If there is a dark
That we shouldn’t doubt
And there is a light
Don’t let it go out

And this is a song
A song for someone
This is a song
A song for someone

You let me into a conversation
A conversation only we could make
You break and enter my imagination
Whatever’s in there
It’s yours to take
I was told I’d feel nothing the first time
You were slow to heal
But this could be the night

If there is a light
You can’t always see
And there is a world
We can’t always be
If there is a dark
Within and without
And there is a light
Don’t let it go out

And this is a song
A song for someone
This is a song
A song for someone

And I’m a long way
From your hill of Calvary
And I’m a long way
From where I was and where I need to be
If there is a light
You can’t always see
There is a world
We can’t always be
If there is a kiss
I stole from your mouth
And there is a light
Don’t let it go out

Você tem um rosto que não foi mimado por sua beleza
Eu tenho algumas cicatrizes de onde eu estive
Você tem olhos que podem ver através de mim
Você não tem medo de nada que você já tenha visto
Me disseram que eu não sentiria nada pela primeira vez
Eu não sei como curar esta ferida
Mas em você eu encontrei uma rima

Se há uma luz
Você não pode vê-la sempre
E há um mundo
Não podemos estar nele sempre
Se há uma escuridão
Que nós não devemos duvidar
E há uma luz
Não deixe ela apagar

E esta é uma canção
Uma canção para alguém
Esta é uma canção
Uma canção para alguém

Você me coloca em uma conversa
Uma conversa que só nós poderíamos ter
Você faz uma pausa e entra em minha imaginação
Tudo o que está lá dentro
É seu para você pegar
Me disseram que eu não sentiria nada pela primeira vez
Você estava lenta para curar
Mas isto poderia ser a noite

Se há uma luz
Você não pode ver sempre
E há um mundo
Não podemos estar nele sempre
Se há uma escuridão
Que nós não devemos duvidar
E há uma luz
Não deixe ela apagar

E esta é uma canção
Uma canção para alguém
Esta é uma canção
Uma canção para alguém

E eu tenho um longo caminho
Para a sua Colina do Calvário
E tenho um longo caminho
De onde eu estava e onde eu preciso estar
Se há uma luz
Você não pode ver sempre
E há um mundo
Não podemos estar nele sempre
Se há um beijo
Eu roubei da sua boca
E há uma luz
Não a deixe ir embora

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...