PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 8 de maio de 2015

O medo de Bono em show da turnê The Joshua Tree


No livro U2 BY U2, Bono já havia contando rapidamente sobre uma ameaça de morte que havia sofrido em 1987.

No livro 'Bono In His Own Words', a história com mais detalhes:

"Houve uma noite em Los Angeles no início da turnê 'The Joshua Tree', que tivemos uma ameaça de morte que a polícia estava levando muito a sério.
Alguém havia enviado a licença da arma para os escritórios do U2 e pensaram que ele tivesse entrado no local naquela noite. De repente havia todas aquelas pessoas no palco. Achei que algo assim não iria me incomodar, então subimos no palco, e não incomodou. Eu até ri da situação.
Na segunda noite, a polícia veio até nós antes de subirmos ao palco e nos disseram que eles haviam cometido um erro, que o cara viria naquela noite. 
"Agora nós temos todos os tipos de piadas racistas porque nós escrevemos uma canção para Martin Luther King, ou comentários insultuosos porque fizemos a turnê da Anistia International. Para onde olhar... somos um alvo para os lunáticos."
Então na segunda noite, estávamos no palco e eu estava cantando "Pride (In The Name Of Love)" pensando: "Se alguém vai fazer isso, vai ser durante esta canção."
Então eu agachei no palco, fechei os olhos e por um momento o pensamento da morte passou pela minha cabeça. Quando olhei para cima vi Adam na minha frente, entre mim e a multidão, me protegendo. Foi um momento muito bom."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...