PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 15 de maio de 2015

O primeiro presente de namoro que Bono deu para Ali aparece em animação no telão da turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE


No final da performance de "Cedarwood Road" no show da estreia da turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE, se inicia um vídeo com o filho de Bono, Elijah, interpretando o seu pai tocando violão aos 18 anos (ano de 1978) no quarto da casa de número 10 da Cedarwood Road. Ele aparece também fazendo uma refeição sozinho na cozinha e andando pela casa, recriando o ambiente após a morte de sua mãe.
Na parede vemos fotos do The Clash e Kraftwerk, este com a capa do álbum The Man-Machine, lançado em 78.
É a introdução para "Song For Someone", que Bono dedica à uma garota chamada Ali Stewart, que viria a ser sua esposa, Ali Hewson, e mãe de Elijah.
Bono revelou quando o disco 'Songs Of Innocence' foi lançado: "Minha mãe morreu justo quando eu estava descobrindo as meninas. Uma das meninas que eu estava descobrindo era Ali... ela chegou na Mount Temple no mesmo mês. O primeiro presente de namoro que dei para Ali foi um álbum do Kraftwerk chamado 'Man Machine'. Então me referi a isso na letra de "Iris": "It was you made me your man/Machine" (Mas você me fez o seu homem / Máquina)."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...