PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Iris (Hold Me Close) - Tradução

A canção mais emocional de 'Songs Of Innocence' confronta Bono com a perda de sua mãe, que faleceu quando ele tinha 14 anos de idade.
"Iris (Hold Me Close)" é a partir da perspectiva de um homem em seus 50 anos de idade, olhando para uma mãe que se foi há quatro décadas, e como a perda dela moldou sua vida.

The star that gives us light
Has been gone a while
But it’s not an illusion
The ache in my heart
Is so much a part of who I am

Something in your eyes
Took a thousand years to get here
Something in your eyes
Took a thousand years, a thousand years

Hold me close
Hold me close and don’t let me go
Hold me close
Like I’m someone that you might know
Hold me close
The darkness just lets us see
Who we are
I’ve got your life inside of me

Iris, Iris

Once we are born
We begin to forget
The very reason we came
But you I’m sure I’ve met
Long before the night
The stars went out
We’re meeting up again

Hold me close
Hold me close and don’t let me go
Hold me close
Like I’m someone that you might know
Hold me close
The darkness just lets us see
Who we are
I’ve got your life inside of me

Iris, Iris

The stars are bright
But do they know
The universe is beautiful but cold

You took me by the hand
I thought that I was leading you
But it was you made me your man
Machine, I dream where you are

Iris standing in the hall
She tells me I can do it all
Iris wakes to my nightmare
Don’t fear the world
It isn’t there
Iris playing on the strand
She buries the boy beneath the sand
Iris says that I will be the death of her
It was not me

Iris, Iris

She said free yourself to be yourself
If only you could see yourself
Free yourself to be yourself
If only you could see

A estrela que nos dá a luz
Se foi há um tempo
Mas não é uma ilusão
A dor no meu coração
É uma grande parte de quem eu sou

Algo em seus olhos
Levou milhares de anos para chegar até aqui
Algo em seus olhos
Levou milhares de anos, milhares de anos

Me abrace forte
Me abrace forte e não me deixe ir
Me abrace forte
Como se eu fosse alguém que você conhecesse
Me abrace forte
A escuridão só nos permite ver
Quem nós somos
Eu tenho sua vida dentro de mim

Iris, Iris

Uma vez que nascemos
Começamos a esquecer
A verdadeira razão pela qual viemos
Mas você, tenho a certeza que conheci
Muito antes das estrelas da noite se apagarem
Vamos nos encontrar novamente

Me abrace forte
Me abrace forte e não me deixe ir
Me abrace forte
Como se eu fosse alguém que você conhecesse
Me abrace forte
A escuridão só nos permite ver
Quem nós somos
Eu tenho sua vida dentro de mim

Iris, Iris

As estrelas brilham
Mas elas sabem
O universo é belo, mas frio

Você me pegou pela mão
Eu pensei que eu estava levando você
Mas foi você que fez de mim seu homem
Máquina, eu sonho onde você está

Iris em pé no corredor
Ela me diz que eu posso fazer tudo
Iris acorda para o meu pesadelo
Não tenha medo do mundo
Ele não está lá
Iris está brincando na praia
Ela enterra o garoto sob a areia
Iris diz que eu serei a causa de sua morte
Mas não fui eu

Iris, Iris

Ela disse: liberte-se para ser você mesmo
Se ao menos você pudesse se ver
Liberte-se para ser você mesmo
Se ao menos você pudesse ver

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...