PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A animação de 'Hold Me Thril, Me Kiss Me Kill Me'

David Millgate e Dave King, artistas de Leicester, tiveram seu encontro com os integrantes do U2, quando eles foram chamados para completar dois minutos e meio de uma sequência de animação para o videoclipe de 'Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me', em apenas duas semanas, menos de metade do tempo que normalmente leva.
Os integrantes do U2 tinham feito uma aposta entre si durante a produção do vídeo. Bono estava tão convencido de que o trabalho árduo da equipe de animação não seria concluído em duas semanas, que ele apostou com os outros membros da banda, dizendo que ele pagaria a finalização do vídeo do seu próprio bolso se eles conseguissem isso. Em todo o universo normal de videoclipes, o dinheiro de Bono estaria seguro, mas graças aos dois malucos da direção de arte da animação em 2D e infelizmente para Bono... ele perdeu a aposta!
Mr. King, que escreve o roteiro de histórias em quadrinhos para o Daily Star disse: "Quando fomos convidados para trabalhar na animação do U2 pelo diretor Shaun Magher, havia apenas duas semanas para concluí-lo, porque estava marcada a estréia mundial na MTV. Gastamos noites de trabalho até 4 da manhã e esqueciamos o sono. Para trabalhar para uma das maiores bandas do mundo, em um vídeo para o maior filme daquele ano, foi muito boa a chance de virar de cabeça para baixo por causa das preocupações sobre o tempo."
Eles não tiveram que criar apenas personagens reconhecíveis dos membros do U2, mas também dos personagens principais do filme. Estes incluíram o novo Batman de Val Kilmer em seu terno, o Charada de Jim Carrey e Nicole Kidman como a sedutora Dra. Chase Meridian.

O vídeo foi roteirizado por Kevin Godley e ganhou dois prêmios no 'MTV European Music Awards 95'.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...