PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 2 de março de 2020

Julie Taymor, a diretora de 'Across The Universe', conta como Bono foi parar no filme


Julie Taymor, a diretora indicada ao Oscar por 'Frida', conta como Bono foi parar em seu filme 'Across The Universe':

"Bem, eu o conheci através de Elliot Goldenthal, minha outra metade. Elliot fez uma trilha sonora para Neil Jordan (The Good Thief) e Bono cantou "That's Life", a música de Frank Sinatra, e Elliot fez o arranjo. Então nos conhecemos durante esse período.
E então eu comecei a trabalhar com Bono e The Edge em Homem Aranha logo após Frida. Então o conheci de novo muito mais profundamente.
E Bono adorou a ideia de interpretar o Dr. Roberts. Então foi muito divertido. Ele queria fazer isso como irlandês ou inglês e eu disse: "Não, não, eu conheço Bono, ele pode fazer isso como americano" [risos].
Eu acho que ele é realmente engraçado e está improvisando em parte disso, isso é uma grande melhoria".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...