PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 24 de março de 2020

"É quando você não acredita que eu existo que faço o meu melhor trabalho"


O alter-ego contrário de Bono, MacPhisto, o filho secreto de Lúcifer, o Coringa de Batman e a deusa do cabaré de Weimer, Anita Berber, fez um retorno na eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 após uma ausência de 25 anos.
Referenciado durante o filme em animação gráfica de "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" do intervalo, o antagonista MacPhisto ganhou vida no segundo ato, lembrando-nos que "é quando você não acredita que eu existo que faço o meu melhor trabalho".
Usando uma cartola, o cantor foi maquiado para essa parte do show e se dirigia ao público através de um dispositivo iPad personalizado que funcionava como um espelho. Ao captar a imagem de Bono, a câmera era "sequestrada" pelo software de reconhecimento facial que envia uma versão grotesca para a tela grande via Apple TV.
Ric Lipson explicou: "Chegamos na quarta geração do espelho. Gavin Friday e eu nos unimos a um cara que projetou um filtro de reconhecimento para o Facebook para criar um MacPhisto mais velho, mais sujo e mais sinistro. Demorou um pouco para chegar ao ponto em que não parecia falso e a persistência valeu a pena, porque o efeito pode ser bastante alarmante".
A face da ZooTV, MacPhisto é o veículo de Bono para pregar o oposto de suas próprias crenças.
Acompanhando os assuntos atuais, o roteiro mudava todos os dias, com Bono fingindo um sotaque excêntrico inglês. "No palco, é como se Bono estivesse vendo o reflexo de MacPhisto no espelho", disse Matt Askem. "Depois de "Acrobat", gravamos por cima do ombro dele, enquanto ele removia a maquiagem e o mal se dissolvia gradualmente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...