PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 25 de março de 2020

Bono recrutado para versão em audiobook de 'More Myself: A Journey' de Alicia Keys


A Rolling Stone escreve que Alicia Keys recrutou seu marido Swizz Beatz, Jay-Z, Bono, Oprah Winfrey, Michelle Obama, entre outros, para contribuir com sua versão em audiobook de 'More Myself: A Journey'.
Descrito como uma perspectiva de 360 ​​graus que é parte autobiografia, parte documentário narrativo, as edições de capa dura e audiobook serão lançadas em 31 de março via Flatiron Books e Macmillan Audio, respectivamente.
Keys aproveitou no típico audiobook narrado para adicionar gravações musicais inéditas que detalham seu processo de gravação, incluindo idéias de músicas e riffs musicais. O audiobook produzido por Guy Oldfield também contará com contribuições da família de Keys, incluindo Swizz Beatz, ao lado do já mencionado elenco de amigos.
"Este audiobook tem tanta energia incrível que nunca experimentei algo tão íntimo. Há nuances e é surpreendente, musical e emocional! Eu amo isso e sou grata a todos os meus amigos e entes queridos por se juntarem a mim nesta jornada", disse Keys em comunicado. "Gravar isso foi uma experiência meditativa e mal posso esperar que o mundo ouça minha história com minha própria voz".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...