PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 27 de março de 2020

Entendendo "13 de Dezembro de 2004"


Na edição de 20 anos de novembro de 2006 da Q Magazine, há uma entrevista muito interessante com o U2.
A Q perguntou qual foi o ponto mais baixo dos últimos 20 anos, e The Edge respondeu apenas dizendo "13 de Dezembro de 2004".
A entrevista segue sem mencionar mais nada ou explicar sobre isso.
Mas a resposta é fácil de descobrir, pegando o livro U2 BY U2, onde Edge diz: "No início de dezembro, estávamos gravando um vídeo para "Sometimes You Can't Make It On Your Own" em Dublin quando recebi a notícia de que minha filha, Sian, estava gravemente doente. Eu disse aos caras: 'Eu tenho que ir embora'. A partir desse momento, meu mundo mudou completamente".
Em março de 2006, logo após os shows na América Do Sul, uma notícia pegou os fãs do U2 de surpresa: a banda divulgou no seu site oficial, que a turnê 'Vertigo', que passaria pela Austrália, Nova Zelândia e Havaí em março e abril daquele ano, tinha sido adiada devido a problemas de saúde de um membro da família de um dos integrantes da banda.
Naquele momento, todos os fãs já sabiam que Sian, a filha de 7 anos de The Edge, estava com leucemia.
No final, foi Sian que deu força para Edge continuar com a turnê. Ele sentou com ela e disse: "Eu não tenho que fazer isso. Eu posso passar mais tempo com você se eu não for". Ela disse: "Não se preocupe papai. Vai ficar tudo bem. Eu quero que você faça isso".
O U2 voltou aos palcos no final de 2006 para cumprir a agenda de shows, e a turnê foi finalizada em dezembro de 2006, em Honolulu, no Hawaí. Em certo momento do show, Bono mandou uma mensagem para Sian: "Querida, está terminando já, e papai daqui a pouco está indo para casa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...