PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Perguntas e Respostas: Bono e Larry Mullen na Hot Press em 2002


No ano de 2002, os leitores da Hot Press enviaram perguntas para o U2, e Larry Mullen e Bono ajudaram à matar a curiosidade dos fãs com algumas respostas:

Por favor, me ajudem a resolver uma aposta de 11 anos que eu tenho com um bom amigo: a introdução para "Until The End Of The World", é um vocal ou uma guitarra? Para mim, soa como Bono gritando com algum reverb pesado. Meu amigo acha que é The Edge na guitarra.

Bono: Sem alongar muito, na verdade é uma mistura de ambos. É incrível o que The Edge pode colocar através de sua guitarra.

A canção "Stay (Faraway, So Close)" foi escrita especificamente para o filme de Wim Wenders?

Larry Mullen: "Stay" foi desencadeada pelo filme de Wim Wenders, certamente.

Vocês começaram a trabalhar no novo disco depois de 'POP'?

Bono: Um dia depois que terminamos a turnê Elevation, começamos a trabalhar no novo disco. Trabalhando com Richard Rainey, montamos no set-up em um bar/discoteca abandonada no Sul da França. Muito punk rock e algumas coisas estilo clubs antigos que costumávamos tocar. Começamos a fazer músicas com muita energia. Uma dessas canções pode fazer parte do nosso novo Best Of que será lançado este ano.

Larry, você consideraria estar no vocal principal de uma das futuras canções do U2? Nós adoraríamos ouvir você!

Larry Mullen: Eu acho que é uma boa ideia. Na lista de músicas estaria "Dirty Old Town", obviamente. Mas a verdadeira razão pela qual é improvável eu ir para o microfone, é que Bono não sabe tocar bateria.

Vocês montaram nos cavalos do vídeo de "New Year’s Day"?

Bono: Sim, nós montamos e Anton Corbijn caiu numa ravina de neve e não conseguiu registrar isso com sua câmera molhada.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...