PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Adam Clayton explica o motivo pelo qual a turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE do U2 não deverá ter shows em estádios


Nas comemorações dos 40 anos do U2, Adam Clayton participou via Skype de uma entrevista com o DJ Dave Fanning.

Fanning perguntou se a decisão da banda em voltar a tocar em locais pequenos na iNNOCENCE + eXPERIENCE, fechados, foi satisfatória e se ele gostou desta experiência, já que a banda foi recebida sempre por um público em êxtase, e em parte diferente do que acontece em um show de estádio. Adam respondeu:

"Eu penso que os locais ideais sempre são as arenas, sabe, acima de 20000 pessoas sempre parece muita gente.  Em arenas você têm aquela sensação de intimidade. Quando você entra em estádios é uma experiência diferente, e tivemos grandes shows em estádios como as turnês ZOOTV, Popmart, 360°, mas é uma experiência diferente, mais espetáculo envolvido, e acho que estes shows indoor é muito mais sobre uma experiência musical, há uma comunhão com o público, e no final do dia nós realmente gostaríamos de ser a razão das pessoas se transformarem em grandes multidões, se juntando uns aos outros para celebrar a música."

Então Dave Fanning pergunta se estes shows em arenas fechadas, irão para locais abertos. E Adam revela:

"Neste momento, é difícil prever algo, pelo menos até o disco ser lançado. Veremos como as canções serão recebidas pelo público, mas meu instinto é que não haverá shows em locais abertos. Eu acho que a intensidade da experiência é na verdade a forma como foi projetado o show, e eu penso que a turnê continuará sendo apenas em locais fechados."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...