PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Bono revela que "The Morning After Innocence" se tornou "The Little Things You Give Away"


Bono esteve recentemente no programa de televisão This Morning da CBS, e contou ao entrevistador Charlie Rose sobre o próximo disco e a continuação da turnê do U2!
Bono disse que a turnê volta em 2017 e que provavelmente passará pela América do Sul no mesmo ano, e que pensam em visitar o Uruguai.
A banda volta aos palcos nesta sexta feira dia 23, em show no iHeartRadio Music Festival! E Bono revelou que a banda já está ensaiando para a apresentação.
Quando a banda começou a trabalhar em 'Songs Of Experience', ainda em 2014, Bono revelou ao The Guardian que a banda trabalhava em uma canção chamada "The Morning After Innocence", e falou sobre a música que era um trabalho em andamento: "O protagonista mais velho está pedindo por ajuda ao outro mais jovem", explica ele. "O maior problema que enfrento agora é que compreendo a natureza dialética das coisas. Isso pode torná-lo menos claro sobre sua resposta." Ele soa melancólico. "Quando eu era jovem, eu sabia qual era a minha posição sobre tudo."
Ele então divulgou uma parte da letra:

"Is that your fountain pen, navy with a nib of gold? You never could write so well or do anything you were told on 10 Cedarwood Road. I'm your older self, the song of experience, I've come to ask for some help from your song of innocence. Lead me in the way I should go. I'm running out of chances to blow, that's what you told me and you should know. Lead me in the way I should be. Unravel the mystery of the heart and its defense, the morning after innocence."

"É essa sua caneta-tinteiro, azul marinho, com um bico de ouro? Você nunca poderia escrever tão bem ou fazer qualquer coisa que te disseram na Cedarwood Road número 10. Eu sou o seu eu mais velho, a canção da experiência, eu vim para pedir a ajuda de sua canção da inocência. Me guie pelo caminho que devo seguir. Estou ficando sem chances de explodir, isso é o que você me disse e você deve saber. Conduza-me da maneira que deveria ser. Desvende o mistério do coração e em sua defesa, na manhã seguinte da inocência."

Uma linha deste trecho levantou a hipótese desta canção inédita ter sido trabalhada em cima de uma outra faixa inédita do U2 jamais lançada anteriormente.
"Lead Me In The Way I Should Go" é uma sobra de estúdio do álbum 'How To Dismantle An Atomic Bomb'. Bono comentou em 2003: "Edge está pegando fogo no estúdio. Estamos trabalhando em algo chamado "Lead Me In The Way I Should Go", que poderá ser uma grande canção. Estou muito animado com o que estamos fazendo, e eu não penso que nós estamos enfrentando algo como a síndrome do segundo álbum'."

Para a Revista Q nos últimos meses de 2015, Bono revelou que uma outra canção inédita para 'Songs Of Experience' tinha o título de "The Little Things That Give You Away", e que era um hino vibrante.
Agora, nesta entrevista no This Morning da CBS, outra revelação de Bono: a canção que havia sido previamente chamada de "The Morning After Innocence", agora será chamada de "The Little Things You Give Away". Ou seja: Bono nas entrevistas citou dois títulos do que se pensava ser duas canções, mas na verdade elas são a mesma canção; "The Morning After Innocence" foi um título de trabalho para "The Little Things That Give You Away".
As dúvidas agora são: a letra divulgada por Bono como sendo de "The Morning After Innocence", e que remete à provável sobra de estúdio "Lead Me In The Way I Should Go", foi mantida em "The Little Things That Give You Away"?
Sendo assim, teria "The Little Things That Give You Away" surgido à partir de "Lead Me In The Way I Should Go"?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...