PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 30 de junho de 2015

The Crystal Ballroom - Tradução


"Eu preciso dizer uma coisa muito estranha sobre esta canção. Chama-se "The Crystal Ballroom", que costumava ser o nome do McGonagles na South Anne Street. Toda uma geração de Dubliners ia para o Crystal Ballroom para dançarem, e muitos casais se conheceram lá.
Minha mãe e meu pai costumavam dançar juntos no Crystal Ballroom, então esta canção sou eu me imaginando no palco do McGonagles com esta nova banda que eu chamo de U2 – e nós tocamos um monte de nossos importantes shows no começo da banda, lá. E eu olho para a platéia e vejo minha mãe e meu pai dançando romanticamente juntos, com o U2 no palco.
Minha mãe morreu quando ela estava no funeral do seu pai. Ela teve uma aneurisma cerebral. Eu tinha apenas 14 anos. E nesta canção eu canto 'todo mundo está aqui comigo hoje à noite, todo mundo, menos você...'
E sou eu querendo ver a minha mãe dançando novamente no Crystal Ballroom, para ela ver o que aconteceu com seu filho."

Life begins with the first glance
The first kiss at the first dance
All of us are wondering why we’re here
In the crystal ballroom underneath the chandelier

Wet the glass ’til the glasses sing
We punish our hearts ’til the heart bells ring
‘Cause where we come from
We’re not always kind
The human story is what love leaves behind

We’re the ghosts of love
And we haunt this place
We’re the ghosts of love
In every face
In the ballroom of the crystalline
Everyone’s here with me tonight
Everyone but you

Our first chance is their last dance
Our life is shaped by another’s hands
Buttoning, unbuttoning her Coco dress
Stopping and unstopping every cold caress

Born for bliss, born for this
Every human life begins with a kiss
Kissed by every kind of possibility
And everyone is here tonight with me

We’re the ghosts of love
And we haunt this place
We’re the ghosts of love
In every face
In the ballroom of the crystalline
Everyone’s here with me tonight

Everyone but you

Everybody’s here with me tonight
Everyone but you

Born for bliss, born for this
Every human life begins with a kiss

A vida começa com o primeiro olhar
O primeiro beijo na primeira dança
Todos estão se perguntando por que estamos aqui
Sob o lustre no salão de baile de cristal

Molhe o vidro até os óculos cantarem
Nós punimos nossos corações até os sinos do coração tocarem
Porque de onde viemos
Nós não somos sempre gentis
A história humana é o que o amor deixa para trás

Nós somos os fantasmas do amor
E nós assombramos este lugar
Nós somos os fantasmas do amor
Em cada rosto
No salão de baile do lustre de cristal
Todo mundo está aqui comigo hoje à noite
Todo mundo, menos você

A nossa primeira chance é sua última dança
A nossa vida é moldada pelas mãos de outros
Abotoando e desabotoando o seu vestido Coco
Interrompendo e continuando com cada carícia fria

Nascido para a felicidade, nascido para isso
Cada vida humana começa com um beijo
Beijado por todo tipo de possibilidade
E todo mundo está aqui comigo esta noite

Nós somos os fantasmas do amor
E nós assombramos este lugar
Nós somos os fantasmas do amor
Em cada rosto
No salão de baile do lustre de cristal
Todo mundo está aqui comigo hoje à noite

Todo mundo, menos você

Todo mundo está aqui comigo hoje à noite
Todo mundo, menos você

Nascido para a felicidade, nascido para isso
Cada vida humana começa com um beijo


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...